NOVE MARCAS ASSOCIADAS DA ABEST ATERRISSAM NA FRANÇA Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Imprensa Apex-Brasil | Apex   
Sex, 02 de Outubro de 2015 08:12

Entre os dias 02 e 05 de outubro nove marcas participam de três importantes salões de negócios que acontecem na França paralelamente ao Paris Fashion Week, realizado entres os dias 30 de setembro e 07 de outubro. Esta é mais uma ação promovida por meio do programa de exportação de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Les Petits Joueurs, Triya e Sinesia Karol participam do salão Tranoi, que destaca os trabalhos mais inovadores em desenvolvimento ao redor do mundo. Já Ronaldo Fraga e Lilly Sarti marcam presença na Paris Sur Mode - será a segunda vez que Ronaldo leva suas novidades para este evento, após a sua recente retomada na participação em salões internacionais. Paola Fabris, SERPUI, Vert Shoes e Mariah Rovery estarão na Premiere Classe Tuileries, evento destinado às grifes de acessórios.

“A internacionalização e consolidação da imagem das nossas marcas associadas é uma das principais premissas do Fashion Label Brasil, que também visa consolidar a Marca Brasil como referência em moda. Os resultados gerados pelas participações em eventos de grande porte como Tranoi, Paris Sur Mode e Premiere impactam positivamente no crescimento das exportações no setor, além do aumento do número de empregos, seja diretos ou indiretos”, ressalta Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Sobre o Fashion Label Brasil

O Fashion Label Brasil, Programa de Exportação de Moda Brasileira, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, para posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.